Prefeitura atualiza impacto da paralisação dos caminhoneiros em 5ª Nota Oficial

28/05/2018

 

Devido à falta de combustível gerada pelos protestos de caminhoneiros no país, a Prefeitura de Ubá informou a nova atualização dos serviços municipais que sofrerão alteração:

 

Educação

 

O transporte escolar não funcionará devido à falta de combustível. Entretanto, visando atender o maior número de alunos da Rede Municipal e a permanência dos mesmos em sala de aula, as aulas serão realizadas normalmente em todas as escolas municipais de Ubá na terça (29/05) e quarta-feira (30/05).

 

Essa medida reforça a decisão do Gabinete do Prefeito de que todos os serviços que não dependem de transporte próprio da Prefeitura sejam liberados e operem normalmente, mesmo nas atuais circunstâncias.

 

Foi informado ainda, que o estoque de merenda escolar está sendo remanejado para que nenhuma criança seja prejudicada.

 

Saúde (Permanecem as mesmas informações da Nota 4)

 

O Setor de Transportes Assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde de Ubá comunicou que o transporte de pacientes para Juiz de Fora está provisoriamente suspenso, devido à falta de combustível e também, da interrupção de vários serviços de saúde na cidade. Será feito o contato com os usuários para reprogramação de agendamento. Quanto ao transporte para Muriaé - será realizado normalmente, pois a empresa contratada para o serviço ainda possui estoque de combustível.

 

Os demais serviços eletivos e não essenciais do setor de Transportes Assistenciais estão provisoriamente suspensos. Funcionarão apenas:

  • Transporte de pacientes em hemodiálise;

  • Transporte de pacientes para Tratamento em Muriaé;

  • Serviços de Urgência e Emergência (Ambulâncias);

  • Transferências Inter-hospitalares;

  • A qualquer momento será repassado a imprensa e a população, um novo balanço da situação, com informações atualizadas. A Prefeitura de Ubá reforça que está mobilizada para tomar as decisões necessárias para minimizar os transtornos causados pela greve nacional.

FONTE: Prefeitura de Ubá

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now