CRAS Agroceres comemora Dia da Família

05/06/2018

 

CRAS Agroceres realizou uma comemoração pelo Dia da Família - celebrado em 15 de maio. Foram feitas dinâmicas entre os usuários, com a articulação dos instrutores Daiane Xis, Tarcísio Ribeiro e Thiago Machado, com o intuito de promover interação entre os presentes.

 

O evento teve como finalidade realizar atividades voltadas para o constante fortalecimento do vínculo familiar. E contou com o convidado Eduardo Inácio – que ministrou uma palestra, abordando a importância da família, independente de como seja formada e o número de integrantes. Levando em consideração as diversas configurações familiares.

 

Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, promovem um encontro, com seus usuários, a fim de realizar atividades voltadas para o constante fortalecimento do vínculo familiar.

 

A comemoração teve como finalidade descentralizar as atenções dos dias das mães e dos pais e fortalecer a integração do CRAS com a família, visando maior participação de todos os entes. “Essa é uma oportunidade de incentivar uma boa relação familiar e orientar as pessoas sobre os diferentes tipos de família que existem, conviver com outras pessoas pelos laços de afetividade, respeitar regras, respeitar o próximo, desenvolver sentimentos como afeto, carinho, amor, proteção, união e valorizar as pessoas importantes na vida de cada usuário”, disse a coordenadora do CRAS Agroceres, Andrea Rodrigues.

 

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá).

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now