1º Seminário de Segurança Pública acontece em Ubá

12/06/2018

 

 

 

No dia 14 de junho, a cidade de Ubá será palco do 1º Seminário de Segurança Pública, promovido pela ADUBAR, juntamente com a Prefeitura Municipal, FAGOC e Unimed Ubá. O evento, que visa diminuir a insegurança da população em relação a violência e criminalidade, será no Auditório Ary Barroso, Fagoc – localizado na R. Dr. Adjalme Carneiro da Siva Botelho, 20, das 17h30 às 21h00.

 

Com o tema "A segurança Pública no Brasil tem jeito", a palestra propiciará o compartilhamento de informações e estimular a Sociedade Civil e Setor Empresarial a desenvolver ações que contribuam com a redução da violência em nossa cidade e região - somando esforços para reforçar a segurança do município.


A gerente da agência Adubar, Patrícia Costa Faraj, conta sobre o "pacto" que será feito durante o  evento. "Durante o evento vai ser elaborado um documento - que chama-se: Pacto para a Segurança Pública. As autoridades irão assinar esse documento, juntamente com os representantes das entidades que também farão parte. Essas entidades terão um espaço reservado na platéia para facilitar o direcionamento das perguntas|sugestões  e no final, os representantes assinarão".

 

Patrícia ainda fala sobre a importância de se unir às autoridades para que todos trabalhem o mesmo tema - que é a segurança pública no município de Ubá. "É um momento do público contribuir com opiniões, fazerem as perguntas que acharem necessárias, sugerindo também algumas ações, visto que o objetivo é unirmos com o terceiro setor, que tem força e representatividade. é preciso haver união com as autoridades, para que a gente consiga desenvolver ações em conjunto, a fim obter bons resultados com relação a diminuição da violência na cidade", explica.

 

A programação terá como convidados para debater o assunto, autoridades representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além da presença de empresários do Comércio e Indústria de Ubá, Prefeitos e Secretários Municipais das cidades vizinhas, entidades de classe, representantes de bairros e cidadãos que desempenham um papel social na comunidade. As inscrições serão feitas através do e-mail: administrativo@adubar.org.br. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS