Aymorés perde para o América em rodada adiada do Mineiro Sub-20

18/06/2018

 

A rodada 7 do Campeonato Mineiro Sub-20 teve de ser adiada, devido à paralisação dos caminhoneiros e foi disputada neste final de semana. O Aymorés/Ponte Nova foi até Sete Lagoas enfrentar o América de Belo Horizonte e perdeu por 2 a 1.

 

O jogo foi equilibrado, com o América abrindo o placar aos 6 minutos de jogo, com o atacante Pedro, mas sem criar tantas oportunidades. Com um expulso para cada lado no segunto tempo, aos 30 minutos Matheus empatou o jogo para o time ubaense, marcando pela segunda vez consecutiva na competição. Mas aos 37, Vitão, que saiu do banco de reservas, fez o segundo do Coelho, garantindo assim a vitória do time mandante.

 

Com o resultado o América fica em terceiro, com 16 pontos, enquanto o Aymorés/Ponte Nova permanece em nono, com 5. Segue a classificação atualizada e os resultados válidos pela 7ª rodada.

 

 

Na próxima rodada o Aymorés visita o Araxá quinta-feira, dia 21 de junho, enquanto o América vai a Nova Serrana enfrentar o Betinense sábado, dia 23.

 

Ficha da Partida.

 

Aymorés: Yuri; Nael, Luan, Jhow Jhow; Bruno, Marco Antonio, Adson, Nickolas, Matheus e Reinaldo Júnior; Alandelon.

 

Cruzeiro: João Pedro; Ynaia, Luisão, José Leonardo e Neyveson; Sabino, João Gabriel, Leonardo Lucas e Gabriel; Pedro e Gabriel Costa.

 

Cartões: Amarelos: Matheus (Aymorés) e Gabriel Costa (América). Vermelhos: Luisão (América – 13” 2T) e Alandelon (Aymorés – 26” 2T).

 

Gols: Pedro (AME) 06” 1T; Matheus (AYM) 30” 2T e Vitão (AME) 37” 2T.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS