Produtores se reúnem para discutir Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA)

20/06/2018

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Ubá, através da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Ambiente e Mobilidade Urbana, realizou no Centro dos Lavradores, um encontro de mobilização com parceiros e produtores rurais, com a finalidade de tirar dúvidas sobre o PSA - Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais - de Ubá.  

 

A reunião, que contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas, foi aberta pelo Secretário Municipal Vicente de Paulo Pinto, que deu boas vindas aos presentes e falou da dimensão da “revolução silenciosa” que está sendo promovida pela Prefeitura de Ubá na zona rural. “As porteiras das propriedades nunca estiveram tão abertas para a Prefeitura como agora, e isso devemos a anos de trabalho e reconhecimento de pessoas como o Prefeito Edson, atuante há décadas no meio rural, e ao empenho de toda nossa equipe, que passa toda a confiança e segurança que o produtor rural precisa para saber que nossos projetos são sérios e renderão resultados nunca vistos em nossa cidade”, afirmou Vicente.

 

A apresentação sobre o PSA foi conduzida pelo engenheiro agrícola Antônio Gonçalves do Amaral, Gerente da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente, que tirou dúvidas dos presentes. Estiveram presentes no encontro, parceiros integrantes da UGP (Unidade de Gestão do Projeto), como Emater, UEMG, Centro Comunitário Rural de Miragaia, IEF, FEMAC, Colégio Sagrado Coração de Maria, dentre outros.

 

FONTE: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá).

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now