Centro de Convivência Pires da Luz é inaugurado na cidade

26/06/2018

 

 

No dia 23 de junho, foi inaugurado o Centro de Convivência Pires da Luz – que irá oferecer oficinas culturais, lúdicas, esportivas, de inclusão social, grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos| acompanhamento familiar pela equipe técnica do CRAS de referência. O equipamento funciona na sede do antigo CRAS Pires da Luz, na Avenida Rubens Baião, 645. Serão atendidos crianças, adolescentes, adultos e idosos.

 

Na inauguração, estiveram presentes autoridades, lideranças políticas e comunitárias, servidores da Prefeitura, imprensa e a comunidade do bairro. O prefeito Edson Teixeira Filho; o vice-prefeito e secretário de Governo e de Cultura, Vinícius Samôr de Lacerda; o deputado estadual Dirceu dos Santos Ribeiro; o secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze, e demais secretários da Prefeitura de Ubá.

 

O Centro de Convivência Pires da Luz foi um pedido dos próprios moradores no Orçamento Participativo 2017/2018. “É novamente uma conquista do bairro: uma reforma que foi escolhida pelos moradores e hoje estamos tendo a felicidade de entregar esse espaço, que estava abandonado e agora retoma as atividades”, comemorou o vice-prefeito, Vinícius Samôr. “Durante a campanha sempre foi pedido pela população que recuperássemos esse local, que estava abandonado. Depois, no orçamento participativo, esse desejo foi expresso pela comunidade, votado e escolhido com uma das prioridades do bairro. Não só a reforma física, que era importante, mas o restabelecimento de um programa social de atendimento à população”, disse o prefeito Edson.  

 

 

FONTE: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS