Estudantes de Minas Gerais podem concorrer a mais de 49 mil bolsas de estudo

29/06/2018

 

 

 

O Educa Mais Brasil oferece bolsas para faculdades com até 70% de desconto e disponibiliza 500 mil oportunidades para o ensino superior neste ano, em todo o país, inclusive em Ubá. Este programa de inclusão educacional já ajudou mais de 450 mil alunos - durante os seus 15 anos de atuação no Brasil.

 

As vagas para as bolsas abrangem cursos de educação à distância (EAD) e presenciais, em faculdades como Estácio, Universidade Norte do Paraná (Unopar), Universidade Paulista (Unip), Anhanguera, entre outras. Em Minas Gerais, são mais de 49 mil oportunidades. Para conferir as bolsas em Ubá, clique aqui.

 

Os interessados devem acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, escolher o nível de escolaridade desejado, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição. “Para concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem, nem comprovar renda ao programa”, explica a diretora de Expansão e Relacionamento do programa, Andréia Torres.

 

A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS