Laboratório convoca voluntários para estudo clínico de pomada revolucionária

07/08/2018

 

O Laboratório Profitus procura voluntários para o estudo clínico de seu novo produto, um hidratante natural para dermatite atópica, feito à base de urucum.

 

Estão aptos a participar meninos e meninas de 2 a 12 anos que tenham diagnosticada a dermatite atópica e que não estejam em uso de corticoides e imunossupressores. Os participantes terão direito ao produto e também acompanhamento médico mensal gratuito.

 

A pomada é um hidratante corporal feito de estrato de urucum e está sendo desenvolvido por duas star-ups, a Profitus, vinculada à Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a Bioaptus, vinculada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O grande diferencial do produto é a grande propriedade cicatrizante, mesmo sendo totalmente natural. É o que explica Péricles Fernandes, pesquisador da Profitus e professor da UFV. “Como as tecnologias da composição são 100% naturais, o hidratante não apresenta efeitos colaterais provocados pela medicação normalmente utilizada”.

 

O paciente só fica responsável pelo deslocamento até a clínica dermatológica, que fica na Avenida Raul Soares, Centro, em Ubá. Para mais informações, basta entrar em contato com o Laboratório Profitos no telefone (31) 3892-9980, por e-mail: contato@profitus.com ou pelo Facebook: www.facebook.com/LaboratorioProfitus

 

(FONTE: Portal O Tempo).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS