Ubá recebe visita de candidato ao Senado Diniz Pinheiro

10/08/2018

 

O ex deputado estadual e candidato ao Senado, Diniz Pinheiro (Solidariedade) esteve no dia 09 de agosto, no Braunas'Grill, em Ubá - onde abordou alguns temas referentes à vida pública.

 

Dentre eles, o que Diniz enfatizou foi revolucionar os recursos da educação. “Você que está exercendo a vida pública, que é vocacionado para servir, aposte sempre no professor!”,  e comenta: “Eu não sou melhor do que ninguém, mas pra ser governador, para ser Senador, você não precisa ser “fodão”, nem estrela; isso é tudo bobagem! O que tem que ser é uma pessoa bem intencionada, que tem vergonha na cara; é cultivar valores que ganhamos dos nossos pais".

 

Ele ainda falou sobre sua percepção, referente à política. "É um ato de evangelização, um exercício permanente de solidariedade, dignidade, e respeito as pessoas". "Foi para isso que fui chamado para exercer, desde novo, com 26 anos, o mais jovem deputado de Minas Gerais [..] e muito além dos meus sonhos, fui o mais votado de Minas, com 130 mil votos”, finaliza.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now