Rede de drenagem pluvial irá beneficiar os bairros Eldorado e São Domingos

13/08/2018

 

A Prefeitura Municipal de Ubá informou, em coletiva realizada dia 13 de agosto, que uma grande obra de drenagem pluvial será realizada em benefício aos bairros Eldorado e São Domingos, com início ainda no mês de agosto.

 

Estiveram presentes o Prefeito, Edson Teixeira Filho, O Vice Prefeito e Secretário de Governo e Cultura Turismo e Lazer, Vinícius Samôr de Lacerda, o Secretário de Obras, João Gomes Júnior e o Secretário de Ambiente e Mobilidade Urbana, Vicente de Paulo Pinto, para apresentar os detalhes da obra, que é a maior até o momento da atual administração.

 

O orçamento está avaliado em aproximadamente 1 milhão de reais e será pago com recursos públicos oriundos da indenização da COPASA. A obra terá duração de três a quatro meses, durando até aproximadamente novembro, com início na Rua Claudionor Procópio de Sá e tendo 1.200 metros, subindo até a parte alta do Bairro São Domingos.

 

O local foi escolhido, segundo a Prefeitura, após diversos pedidos realizados nas reuniões do Orçamento Participativo e verificação dos prejuízos sofridos na área em época de fortes chuvas. As obras têm a intenção de facilitar o escoamento da água das chuvas, reduzindo o risco de inundações, melhorando a segurança e a acessibilidade no local.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS