Trem Turístico Minas-Rio seleciona maquinistas para dar início à operação

16/08/2018

 

No dia 15 de agosto, o trem que em breve fará viagens até Cataguases, passara pela cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro – onde o público teve a oportunidade de conhecer o comboio em primeira mão. 

 

A locomotiva e os vagões ficarão abertos para visitação no Centro da cidade fluminense nos próximos dias. Posteriormente passará por Sapucaia, no Rio, e por Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Além Paraíba e Chiador, no trecho mineiro. Serão 160 km com inúmeros atrativos turísticos. A expectativa é de transportar até 850 passageiros por dia e que a passagem tenha um valor de aproximadamente R$ 100.

 

O início das operações do Trem Turístico Minas-Rio, que ligará Cataguases a Três Rios, até então não tem data marcada, mas quem tem interesse em trabalhar nesse projeto, já pode mandar o currículo para a  Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Amigos do Trem - responsável pela iniciativa.

 

A empresa está procurando por maquinistas (aposentados ou em atividade), e em breve deve realizar seleções em outras áreas. Interessados podem mandar currículo para o e-mail curriculo.tremriominas@gmail.com.

 

FONTE: (Jornal Hoje em Dia).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS