Líder FM transmite debate presidenciável nesta quinta

18/09/2018

 

Nesta quinta, 20 de setembro, a rádio Líder FM 103,5 abre espaço para a política em sua programação e transmite, ao vivo, o debate presidenciável promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O projeto, organizado e gerado pela TV Aparecida, acontece no Santuário Nacional, na arena do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida e terá mediação da jornalista Joyce Ribeiro.

 

Os representantes de nove partidos políticos confirmaram presença. “Temos um compromisso com nossos ouvintes e não poderíamos deixar esse período tão importante de nossa história de lado. Através do debate é possível conhecer melhor não apenas as propostas dos candidatos, mas as suas posturas e opiniões sobre diversos assuntos. Na medida em que contribuem para o exercício responsável do voto, os debates ajudam muito a construir uma sociedade democrática”, afirmou Fabiano Fusaro, Diretor Geral do Grupo UM de Comunicação. Essa é a terceira eleição consecutiva que os candidatos são sabatinados em debates organizados pela CNBB e a primeira vez que a Líder transmite ao vivo um debate presidenciável.

 

 

De acordo com o Santuário Nacional, o debate terá 2 horas de duração, distribuídas em cinco blocos, e vai contar com perguntas feitas por bispos e jornalistas. Também está previsto o sorteio de perguntas. A transmissão começa às 21:30h, na Líder FM 103,5, nesta quinta, 20 de setembro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS