Novo saque do Pis/Pasep é liberado para nascidos em outubro

19/10/2018

 

 

 

No dia 18 de outubro começou o  pagamento de mais um lote do abono salarial do PIS/Pasep, para quem nasceu em outubro (no caso do PIS) e para quem tem final de inscrição 3 (no caso do Pasep).

 

Os valores a serem pagos variam entre R$ 80 e R$ 954, conforme o tempo de trabalho no ano  de 2017. Têm direito os inscritos no PIS ou no Pasep há pelo menos cinco anos e que trabalharam formalmente por pelo menos 30 dias em 2017.

 

Quem possui o Cartão do Cidadão e senha cadastrada, basta ir a uma casa lotérica, a um ponto de atendimento Caixa ou aos terminais de autoatendimento do banco estatal. Caso o trabalhador não tenha o Cartão do Cidadão ou não tenha recebido automaticamente na sua conta, o valor pode ser retirado em qualquer agência da Caixa, bastando apresentar um documento de identificação com foto.

 

Os trabalhadores que não sacaram o Abono Salarial PIS/Pasep calendário 2017/2018, ano-base 2016, que terminou em 29 de junho, também terão nova oportunidade para sacar o benefício. Para esses trabalhadores, o valor está disponível para saque até 28 de dezembro deste ano. Para conferir se tem direito a receber algum valor, acesse o site do Banco do Brasil, no caso do Pasep, ou da Caixa, no caso do PIS.

 

FONTE: (Portal G1).

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS