Prefeitura de Ubá adquire ambulância de grande porte

24/10/2018

 

A Prefeitura de Ubá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a compra de uma nova ambulância, com o propósito de melhorar o atendimento à população.

 

O veículo de grande porte para simples remoção de pacientes para tratamento fora do município é uma mini-UTI equipada com respirador de oxigênio, kit para remoção (maca, colares, prancha e cintos), bandagens e soro. Foi adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 157 mil reais.

 

De acordo com a secretária de Saúde Dulcinea Thinassi, a nova aquisição facilitará o serviço de remoção e economia. “Dependendo do porte físico do paciente, as ambulâncias disponíveis no município não conseguiam fazer a remoção. Neste caso, a SMS tinha que contratar um equipamento adequado para fazer o transporte deste paciente. Com a nova ambulância, o município poderá ofertar o serviço de maneira adequada, proporcionando mais conforto e sem custos adicionais”, explicou.

 

 

Além da ambulância, a prefeitura também adquiriu duas vans e mais quatro carros de sete lugares, que serão entregues nos próximos dias, para complementar a frota da Saúde.

 

FONTE: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá).

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS