21° BPM realizará formatura do projeto "Craque só de Bola"

06/12/2018

 

No dia 12 de dezembro, será feita a solenidade de formatura dos alunos do projeto “Craque só de Bola”. O evento será no 21° Batalhão de Polícia Militar, localizado na rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, n°555, bairro São Sebastião, em Ubá.

 

O Projeto tem como finalidade resgatar valores de cidadania, moral, civismo e patriotismo das crianças e adolescentes, retirando os jovens das ruas e ensinado-os sobre ética, de modo que os participantes adquiram valores morais, despertando o senso de legalidade e espírito de equipe através do esporte. Além disso, o projeto visa identificar talentos no futsal e no handebol, bem como talentos na música.

 

Tal iniciativa é fruto de uma parceria do 21º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a AFAS – Associação Feminina de Assistência Social e em parceria com a Prefeitura Municipal e o Poder Judiciário da Comarca Local, que além de tudo, objetiva incentivar a frequência e as boas notas na escola.

 

A solenidade, que será aberta ao público, é um convite do Tenente Coronel PM Giovani Do Carmo Ramos, comandante do 21°BPM e dos instrutores e colaboradores do Batalhão.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS