UFMG abre concurso para preencher 29 vagas em BH e Montes Claros

12/12/2018

 

No dia 10 de dezembro, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu concurso público para preencher 29 vagas voltadas para profissionais de nível superior e técnico.

 

São 23 vagas em Belo Horizonte e seis em Montes Claros, no Norte de Minas. Na capital mineira, as vagas são para os cargos de administrador, auditor, contador, produtor cultural, editor de imagens, operador de câmera de cinema e TV, revisor de textos em Braille, técnico em alimentos e laticínios, técnico em contabilidade, técnico em eletroeletrônica, técnico em herbário e técnico de laboratório/bioterismo.

 

Já em Montes Claros, foram abertas vagas para administrador, engenheiro em agronomia, médico do trabalho, técnico em alimentos e laticínios, e técnico em contabilidade.

 

Todos os candidatos deverão realizar uma prova objetiva com questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos. Já os candidatos às vagas de editor de imagem, operador de câmera cinema e TV, revisor de texto em Braille e técnico de laboratório também deverão passar por uma prova prática, que será aplicada de 24 a 30 de abril.

 

As inscrições serão abertas no dia 07 de janeiro e serão encerradas no dia 31 do mesmo mês. As provas serão realizadas no dia 17 de março, e o resultado do concurso será confirmado no dia 05 de junho de 2019.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 135 para nível superior e de R$ 90 para nível técnico. Para mais informações, acesse o edital no site da UFMG ou ligue para os telefones (31) 3409-4408 e 3409-4409.

 

(FONTE: Jornal Hoje em Dia).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS