Representante do PSL em Ubá, Dr. Itamar fala com exclusividade sobre o partido e a posse de Bolsonaro

03/01/2019

 

Em entrevista exclusiva ao repórter Luiz Carlos, do programa Conexão Líder, Dr. Itamar dos Santos fala como representante máximo na cidade do partido que elegeu o novo presidente da República, Jair Bolsonaro, empossado no dia 01 de janeiro.

 

O médico explica um pouco do significado, em sua opinião, dessa vitória do seu partido nas eleições. “O que representa a posse do Bolsonaro é a volta e o resgate da dignidade das pessoas de bem do povo brasileiro. Durante muitos anos, profissões importantes no nosso país e seus profissionais perderam a sua dignidade, como por exemplo, salas de aula com professores sem condições de exercer a sua função pela falta de respeito dos alunos; policiais não conseguindo ter êxito, pois os bandidos têm mais direitos que eles; médicos sem condições de trabalhar em prontos socorros, devido ao tamanho do índice de violência nesses locais. Por esses motivos eu tenho certeza que o Bolsonaro, a quem eu conheço desde 1986, vai resgatar a dignidade e o respeito à família”.

 

  

Suplente de deputado federal, Itamar atualizou as informações sobre as chances de sua entrada. “Eu acho difícil. Eu posso assumir a qualquer momento somente em caso de algum problema de saúde, porque a proposta do Bolsonaro é a minha e da maioria dos brasileiros, diminuir os gastos na máquina administrativa dos governos, federal, estadual e municipal, então eu acho que ele não vai arrumar emprego nem vaga para nenhum deputado suplente de qualquer estado. Se por acaso tiver algum problema de saúde com algum desses seis deputados que estão a minha frente, eu posso assumir, mas tirando isso, ele já compôs seus ministérios e não deve chamar mais ninguém. Se em dois anos algum desses deputados se candidatar a prefeito, aí sim eu posso assumir a sua vaga”.

 

Ele ainda falou sobre a situação do PSL hoje na cidade. “O partido hoje em Ubá está organizado, estamos com diretório permanente com 11 membros, onde eu sou o presidente. Estamos regularizados com autorização do presidente geral Marcelo Álvaro Antônio, atual ministro de Turismo, e tudo já está regulamentado para que daqui a dois anos, nós possamos ter um candidato à prefeitura de Ubá”. E ainda completa se postula o futuro cargo máximo da cidade, “[...] estou sempre à disposição da população, se na época eu ainda estiver com o nome em evidência, pode ser que eu dispute, mas eu acredito que irão aparecer outras pessoas com mais capacidade e até vontade, podendo elas contar com o meu apoio caso eu não seja o candidato. Na época faremos uma pesquisa para definir o nome certo para nos representar”.

 

Dr. Itamar finaliza sobre a sensação que sente com o novo comando do país. “Me lembrei, ao ver a posse, de quando conheci o Bolsonaro em 86, onde ele fez campanhas de melhorias na qualidade de vida dos membros das forças armadas e dos militares e isso ele fará com o povo brasileiro. Aquela pessoa que é trabalhadora, honesta e que quer o bem, pode ter certeza e ter esperança, pois o país vai melhorar”.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS