Zema divulga nova escala de pagamento para servidores do Estado

08/01/2019

 

O novo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou dia 08 de janeiro a escala de pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de dezembro. Ela será parcelada nos dias 14, 21 e 28 de janeiro.

 

A primeira (14/01) parcela será de até 2 mil reais, para todo o funcionalismo incluindo aposentados e pensionistas. A segunda (21/01) será para funcionários das áreas de Segurança e Saúde, com valores de até 1 mil reais e a terceira (28/01) contempla o restante dos vencimentos de todo o funcionalismo.

 

O novo governador postou em suas redes sociais ao lado do também novo secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, um esclarecimento sobre a manobra: “Ainda estamos tomando pé da situação financeira do Estado, mas já temos condições de passar o cronograma do pagamento do salário de dezembro”. Gustavo comentou no vídeo informando as datas e os valores já informados, antes da finalização de Zema. “Estamos trabalhando duro para melhorarmos a situação de Minas e estaremos informando vocês sempre, pois transparência faz parte desse governo”.

 

(FONTE: Portal Hoje em Dia e Twitter @RomeuZema).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS