Ubá voltará a ter Desfile de Escolas de Samba após quase 15 anos

11/01/2019

 

O carnaval 2019 começou com uma notícia que agradou ao público carnavalesco da cidade. Voltará a acontecer o tradicional Desfile de Escolas de Samba de Ubá, neste ano.

 

Em ação das comunidades juntamente com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, três escolas já estão confirmadas para o evento: Unidos da Praça Ceus, Império da Vila Casal e Unidos do São Domingos.

 

O desfile atenderá também os moradores da cidade que costumam viajar na data, haja visto que ocorrerá uma semana antes do carnaval, que irá acontecer normalmente com todos os tradicionais blocos do dia 01 ao 05 de março. Toda estrutura será financiada pela Prefeitura, que utilizará um investimento 40% menor que o do ano passado nas festividades.

 

O evento acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 21 horas, na Avenida Beira Rio e, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, “É um resgate após quase 15 anos. Envolve as comunidades, os bairros e combate as drogas e a violência, além de movimentar a economia gerando empregos. É uma festa popular, é uma festa de todos”.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS