Desfile das Escolas de Samba de Ubá leva cerca de 10 mil pessoas à Beira Rio

25/02/2019

 

Aconteceu no dia 23 de fevereiro o Desfile das Escolas de Samba de Ubá, após mais de 15 anos. O evento aconteceu na Avenida Beira Rio com grande estrutura e comparecimento maciço do público.

 

Com arquibancadas, policiamento e alteração do trânsito, a Prefeitura de Ubá organizou os trâmites para a realização do desfile, que não contou com nenhuma confusão aparente ou ocorrência policial. Segundo o vice prefeito e secretário de Cultura e Governo, Vinícius Samôr, o evento contou com a participação cerca de 10 mil pessoas e ainda completou, “Foi emocionante, lindo e espetacular! Mesmo reduzindo a verba do carnaval e não deixando de investir na saúde, educação e outras obras, a prefeitura, junto com diversas comunidades, teve a iniciativa que entra para a história de nossa cidade, após quase 15 anos sem o mesmo”.

 

Participaram do desfile as escolas: Império da Vila Casal, Unidos da Praça CEU’s e Unidos do São Domingos. As três apresentaram sambas enredo, muitos passistas e carros alegóricos, como manda a tradição dos desfiles por todo o país.

O evento marca o primeiro ato do Carnaval 2019 na cidade, que contará ainda com todos os tradicionais blocos dos dias 1 a 5 de março, com apoio da Prefeitura para irem às ruas.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS