Obras do Solar ficam prontas quase dois meses antes do prazo

 

Uma ótima notícia para as famílias contempladas com moradias do Residencial Solar de Ubá foi dada em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 27, entre o prefeito Edson Teixeira Filho, o secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze e o proprietário da Ilha Empreendimentos, José Agenor Barbosa, que comunicou que as casas irão passar pela última avaliação da Caixa Econômica Federal no próximo dia 04 de abril.

 

Isso significa um adiantamento de quase 60 dias na conclusão da obra, já que o contrato prevê que o prazo para a entrega das casas para esta avaliação final da Caixa termina em 31 de maio. 

 

Outra parte que será concluída ainda esta semana é a iluminação pública, com a colocação de todas as lâmpadas nos postes. Para antecipar eventuais problemas de vazamento, a água também será religada, para verificação e manutenção, se necessário.  As casas já estão recebendo as placas com a numeração. Em dezembro de 2018, foram aprovados pela Câmara dos Vereadores os nomes das 18 ruas e da avenida que compõem o bairro e essas placas também já estão sendo confeccionadas.

 

A avaliação final realizada no início do mês de abril é uma excelente notícia para todos os envolvidos, principalmente as famílias contempladas, que aguardam com ansiedade. Com a finalização da obra, cabe à Caixa Econômica Federal determinar a data do sorteio das unidades, da assinatura dos contratos e da entrega das chaves.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS