Tapa-buraco, calçamento e drenagem em vários pontos da cidade

 

Diversas intervenções em pavimentação seguem sendo realizadas pela Secretaria de Obras, em diversos pontos da cidade. No bairro Louriçal, a rua Maria José Bigonha recebeu tapa-buraco em asfalto, levando mais segurança e mobilidade para os condutores que trafegam pelo local. Já no bairro Peluso, foi iniciado o calçamento do prolongamento da rua Cristina Bruschi Mendes (acesso ao alto Peluso e São João). Já no Distrito de Diamante, a Secretaria de Obras atua na construção de rede de drenagem pluvial na região da praça, com objetivo de prevenir inundações.

 

“Passeião” do Pires da Luz tem obras retomadas

 

No bairro Pires da Luz, foram retomados os trabalhos para construção do passeio ligando a entrada do bairro Fazendinha até a Creche Maria de Loreto Camiloto Rocha. Todo em bloquete, o passeio irá levar mais segurança aos pedestres que trafegam pelo local. A obra foi eleita como prioridade pela população na plenária do Orçamento Participativo 2018.

 

Avenida de acesso do Santa Edwiges ao Fórum leva mais desenvolvimento para a região

 

A obra de calçamento da Avenida Elpídia Fagundes (acesso do Santa Edwiges a Av. Senador Levindo Coelho) caminha para sua conclusão e traz consigo diversas outras melhorias para a região. Além da pavimentação da via em bloquetes, que encontra-se em fase final, com construção de um canteiro central e de um trevo (trecho antes da ponte), já foi iniciada também a construção de um trevo de acesso na Avenida Senador Levindo Coelho. Ainda na região, foi realizada a preparação em terraplenagem da ligação com o bairro Rosa de Toledo, facilitando o acesso de moradores que passam pelo local.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS