Carta Curinga Ubá - Economia é a nova palavra de ordem

 

Economizar virou palavra de ordem nos tempos atuais. E uma ferramenta capaz de oferecer descontos aliados a grandes vantagens nos principais estabelecimentos da cidade foi o que motivou o empresário Fabiano Fusaro, Diretor Geral do Grupo Um de Comunicação – organização gestora das marcas Rádio Líder FM, Jornal O Noticiário, TV Um e Ensolar Energia Fotovoltaica – a trazer de volta a Ubá, a Carta Curinga. O clube de vantagens foi reinaugurado no dia 15 de março e oferece benefícios em uma ampla rede de estabelecimentos dos mais variados segmentos.

 

O projeto que está próximo de completar nove anos e hoje funciona em diversas cidades diferentes leva ao público descontos de até 50% em produtos ou serviços das melhores casas da região, desde o setor alimentício, até estética e decoração, passando por academias de musculação, produtos fit, recarga de gás de cozinha e até serviços para veículos, como alinhamento e balanceamento. “O grande objetivo do projeto é unir os estabelecimentos de referência da cidade a um público compatível e com grande potencial de compra”, afirma Igor Crispi, empresário, proprietário da By Mobille e sócio da Carta Curinga em Ubá.

 

O projeto já conta com mais de 30 parceiros que oferecem descontos de 50% em determinados produtos ou serviços e é separado por “ciclos” de dois meses, como explica Mateus Gori, responsável pela operação da Carta na cidade “A proposta consiste em um cartão de vantagens com validade de 60 dias que disponibiliza diversas promoções dos mais variados segmentos. Todas as promoções são apresentadas através do aplicativo para smartphone, no site, em um boletim diário na Rádio Líder FM e no nosso perfil no Instagram” e completa, “Para ter acesso às ofertas exclusivas é preciso portar um Cartão Curinga que pode ser adquirido em nossos pontos de venda ou através da assinatura no site ou ainda na contratação do plano corporativo voltado para empresas. Basta apresentá-lo nas casas parceiras para obter as vantagens anunciadas”.

 

“Já conhecia o sucesso da Carta Curinga em outras cidades da região e sempre achei que Ubá tinha muito potencial para o projeto”, conta Fabiano. O empresário complementa que, além da credibilidade que a marca já possui, o fato do empreendimento movimentar a economia da cidade em que atua foi determinante para investir no negócio. “Venho do setor de comunicação e um dos grandes obstáculos é apresentar a relação de retorno direta de um investimento por um cliente, com a Carta Curinga isso vai além, porque além do retorno direto que fica explícito para nosso parceiro, há ainda o indireto, fazendo com que a Carta se torne, além de um clube de vantagens, um guia de compras para os usuários”, completa Fabiano.

 

Para Igor, a possibilidade de ter 50% de desconto em um estabelecimento de referência é o que mais chama a atenção. “Quem um dia imaginou que poderia pagar a metade do valor de um produto apenas apresentando um cartão. Sem contar que são quase trinta parceiros só na cidade de Ubá e todos com pelo menos uma promoção com 50% de desconto”. O sócio fala com orgulho que grandes marcas da região apostaram na iniciativa e que com certeza agradará os consumidores.

 

Os empresários explicam que as ofertas tem validade limitada e se renovam a cada 60 dias. Elas podem ser consultadas através do site www.cartacuringa.com, do aplicativo Carta Curinga de Bolso – disponível para IOS e Android – ou através do perfil no Instagram @cartacuringauba. A Carta Curinga é vendida em Ubá no Papão Lanches, My Case, Espaço Saúde, Rádio Líder FM e Marcios Frios e custa 12 reais.

 

Um vídeo explicativo foi divulgado nas redes sociais da Carta:

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now