Emoção dupla dos pênaltis garante os finalistas da Copa Ubá de Futsal

03/05/2019

 

Em semifinais quentes realizadas no dia 02 de maio, os dois finalistas da Copa Ubá de Futsal foram definidos com mais um clássico entre Ubá (Ubá Futsal) e Visconde do Rio Branco (Master Pax Rio Branco).

 

Ambos os jogos foram realizados na quadra do Clube Praça de Esportes. O primeiro, às 20 horas, colocou frente a frente Master Pax Rio Branco e Seleção de Além Paraíba, que empataram por 1 a 1, com gols de Juninho Rabiola (VRB) e Nícolas (Além Paraíba). Nos pênaltis o time de Rio Branco levou a melhor, vencendo por 4 a 3.

 

Às 21 horas foi a vez do Ubá Futsal enfrentar a Seleção de Goianá, onde mais uma vez prevaleceu o empate. Lucas Tibério abriu o placar para os visitantes, mas Josias, aproveitando a utilização do goleiro linha adiantado, empatou em lindo gol por cobertura, momentos depois. Goianá voltou a ficar na frente com Weder, já no segundo tempo, mas os ubaenses, também utilizando goleiro linha, empataram no último minuto do jogo com o capitão Felipinho.

 

Nos pênaltis Felipinho abriu contagem para Ubá, com Gabriel igualando para os visitantes. Marcelo “Gueguinho” aplicou a contagem para o time da casa, com o capitão e melhor jogador de Goianá, Rafael Bicudo, perdendo com grande defesa do goleiro ubaense. A classificação ficou com o potente e decisivo pé esquerdo do camisa 10 Diego, que bateu e colocou Ubá na final, que acontece na próxima sexta (10/05) às 20h30.

 

Confira a última cobrança que garantiu o time de Ubá na final:

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS