Rádio Líder publica comunicado sobre incêndio na torre de transmissão

15/07/2019

 

Um incêndio atingiu, na noite deste sábado, 13, a torre de transmissão de diversas empresas de comunicação da cidade, entre elas a Rádio Educadora 94,5 e Líder FM 103,5 e outras de telefonia celular como a Vivo e a Oi. A torre está localizada no Bairro Santo Antonio, atrás do Cemitério Municipal e possui cerca de 100 metros de comprimento.

 

As grandes chamas foram testemunhadas em diversos pontos da cidade e, rapidamente, as imagens se disseminaram em redes sociais.

(algumas das imagens que circularam em redes sociais)

 

Diversos equipamentos destas empresas sofreram avarias, a rádios Líder e Educadora saíram do ar e usuários da região enfrentam dificuldades para acessar os serviços de voz e dados das operadoras. Em breve deverá ser feito uma avaliação na estrutura da torre por parte dos engenheiros responsáveis e, dependendo do laudo, a torre pode ser condenada.

 

 

Nesta segunda, a Rádio Líder FM se pronunciou sobre o assunto afirmando estar "temporariamente fora do ar devido a avarias em seus equipamentos" e ainda que estão "trabalhando para voltar ao ar o mais rápido possível". (leia abaixo na íntegra)

 

 

Ainda não se sabe as causas do incêndio, peritos estiveram no local e deverão dar um parecer em breve, um ato criminoso não foi descartado.

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS