Jovem que estava desaparecida é encontrada morta

22/07/2019

 

O corpo de uma jovem, de 19 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (22) em Ubá. Elídia Geraldo estava desaparecida desde o dia 2 de julho. 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a corporação foi acionada pelo tio da vítima, Adílio José Geraldo, na manhã desta segunda. Aos militares, ele relatou que nas imediações da MGT-265 se deparou com um mau cheiro, vindo das margens da rodovia.

 

Conforme o documento, ao verificar as redondezas e ele encontrou um corpo, que estava coberto pela vegetação. Foi então que ele acionou a PM, que compareceu ao local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.

 

Durante os trabalhos, familiares identificaram a jovem. O corpo foi liberado para a funerária. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte.

 

Desaparecimento

 

No dia 2 de julho, a PM foi acionada pelos pais da vítima, que relataram que a filha havia desaparecido. Segundo os solicitantes, Elídia saiu da residência, dizendo que iria ao Horto Florestal, onde acontecia a festa de aniversário da cidade, mas não retornou.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now