Laticínios Ubari tem o 2º melhor doce de leite do Brasil

29/07/2019

 

Nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2019, aconteceu no Expominas em Juiz de Fora, o Minas Láctea 2019, o 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, considerado o maior evento da América Latina do setor. Na ocasião, a empresa ubaense Laticínios Ubari foi eleita a 2ª melhor no quesito doce de leite.. Para o empresário responsável pelo negócio Marco Antônio Assis Moreira, de 48 anos, é uma grande satisfação receber este prêmio. “Procuramos levar à mesa do consumidor produtos de qualidade e sabor. É gratificante ver nosso trabalho ser reconhecido.”, disse.

 

 

Marco Antônio conta que a empresa começou fazendo apenas muçarela, usando o leite da propriedade dos pais, em Ubari, distrito de Ubá. Ele mesmo vendia os produtos e com o aumento dos pedidos começou a comprar leite dos vizinhos para dar conta da demanda. Lembrando que tudo era feito de maneira manual, pois na época a família não dispunha de recursos financeiros para investir em equipamentos. “Aos poucos fomos comprando algumas máquinas para ajudar na produção e consequentemente, aumentado não só a quantidade produzida como também a variedade, até chegarmos nos produtos  que fabricamos hoje.”, relatou o empresário.

 

Além do 2º melhor doce de leite pastoso do Brasil, o Laticínios Ubari também fabrica doce de leite para confeitarias, queijos muçarela, frescal e minas, manteiga e uma linha de requeijões para produtos de mesa e food service. Segundo o empresário, o título recebido durante o concurso se deve a qualidade de sua principal matéria-prima, o leite. A empresa usa na fabricação apenas leite da propriedade particular, visando garantir características mais próximas possíveis da perfeição. “Consideramos de extrema importância essa vitória, pois entendemos que nosso objetivo em atender o consumidor com produto de qualidade, vem sendo reconhecido, isso nos incentiva a melhorar cada vez mais e nos mostra que estamos no caminho certo.”, encerra Marco Antônio.

 

Os produtos do Laticínios Ubari podem ser encontrados em Ubá e região, em supermercados, padarias, lojas de frios ou qualquer casa do ramo.

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS