Ubaense Pedro Augusto assina em definitivo e jogará a Primeira Divisão de Portugal

29/07/2019

 

O jovem volante ubaense Pedro Augusto, de 22 anos, assinou nesta segunda em definitivo com o CD Tondela, da primeira divisão de Portugal, um contrato de 4 anos, logo após rescindir com o São Paulo.

 

Pedro estava no tricolor paulista desde os 13 anos e foi emprestado nas últimas temporadas ao São Bento de Sorocaba, onde disputou a Série B do Brasileiro em 2018 e também ao Louletano, de divisões inferiores de Portugal, onde conseguiu aparecer e chamar a atenção do Tondela, clube que disputa a divisão máxima portuguesa ao lado de equipes como Porto, Benfica e Sporting.

 

O volante fala um pouco de sua expectativa e dá detalhes do contrato. “Entrei em acordo com o São Paulo em negociação que foi boa para todo mundo. Meu contrato acabaria em dezembro deste ano, eles me liberaram mantendo porcentagem em venda futura e assim assinei até 2023 com o Tondela. Expectativa é muito alta para disputar a Primeira Liga de Portugal, com uma visibilidade muito grande e nível muito alto tanto técnico quanto tático”.

 

Na equipe, Pedro terá a companhia dos brasileiros Philipe Sampaio (zagueiro ex Santos) e Richard Rodrigues (volante ex Internacional), além dos atacantes Rubilio Castilho (2 gols pela seleção de Honduras na Copa Ouro de 2019) e Jhon Murillo, titular da Venezuela na surpreendente campanha da Vinotinto na Copa América realizada este ano no Brasil.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS