Defensoria Pública realiza casamento comunitário neste sábado em Ubá

30/07/2019

 

A Defensoria Pública de Minas Gerais, unidade de Ubá, com apoio da coordenadoria de Projetos, Convênios e Parcerias, realiza, neste sábado, dia 03 de agosto, a cerimônia de Casamento Comunitário 2019. Ao todo 35 casais participarão da cerimônia que acontece no Tabajara Esporte Clube às 16h.

 

O evento é voltado para casais residentes em Ubá, Divinésia, Guidoval, Tocantins e Rodeiro, e que não têm condições de arcar com as taxas devidas aos cartórios. O objetivo é promover a regularização jurídica de casais, que ainda não têm a união oficializada, legitimando a sua vida conjugal, promovendo a inclusão social e resgatando, entre outros, a autoestima.

 

Participam da cerimônia casais cuja soma de renda não ultrapasse 2,5 salários-mínimos e que comprovem residência na comarca. De acordo com a coordenadora local, Paula Ávila Dantas Brunner, “a iniciativa busca reforçar os laços conjugais por meio da oficialização do casamento e da realização da cerimônia”. 

 

São parceiros da Defensoria Pública no evento: Orlando Silva Decorações, Cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais de Ubá, Tribunal de Justiça, Polícia Militar e Barletta Schiavon Imóveis.

 

 

Com informações do site casamentocomunitariobrasil.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS