Competitividade, muitos gols e raça marcam Torneio de Futsal Feminino em Ubá

19/08/2019

 

A quadra do Clube Praça de Esportes recebeu a 2ª edição da Copa Reis Ubá Prefeitura de Futsal Feminino nos dias 17 e 18 de agosto, com 10 equipes de toda a região.

 

Após divisão das equipes em três grupos e confrontos realizados no primeiro dia, a semifinal ficou definida com os confrontos Santa Isabel (Ubá) X Ubá Futsal (Ubá) e Biquense (Bicas) X Alpha (Juiz de Fora). Em jogos extremamente disputados Ubá Futsal e Alpha venceram pelo mesmo placar, 3x2, e se enfrentaram na finalíssima.

 

 

A final foi realizada no domingo (18), às 16h, com arbitragem comandada pelo experiente Adilson Matos, que faz parte do Livro de Regras da CBFS. O jogo foi muito disputado desde o começo e terminou empatado por 2 a 2 no tempo regulamentar, indo assim para os pênaltis, onde a equipe de Juiz de Fora se saiu melhor e venceu por 3 a 2, levando o título e também o prêmio de 1 mil reais.

 

Uma das organizadoras do evento, Rafaela Ramaldi, falou com muito entusiasmo sobre a realização do torneio. “Foi um aprendizado e tanto, o mínimo de atletas para competir era 6 e o máximo 12. A equipe Alpha venceu a competição com a quantidade mínima e nos deu esse aprendizado. No futsal, assim como no futebol, os atletas precisam estar em alto nível, tanto técnico quanto físico e as meninas conseguiram suportar todas as adversidades e se sagraram campeãs com muito mérito”.

 

Foram 2 mil reais em premiação, com as campeãs levando, além das medalhas e do troféu, R$1.000,00 e as vice campeãs R$500,00.

 

Confira imagens da final:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS