Campeonato Regional - primeira rodada termina com bons públicos e muitos gols

02/09/2019

 

 

A tão aguardada volta do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense superou as expectativas da maioria das pessoas, com quase todos os estádios cheios, muitos gols e jogadores renomados estreando.

 

Com média de 2,5 gols por jogo, o artilheiro até o momento é Felipe Araújo, que marcou 3 na vitória do Nacional de Visconde do Rio Branco sobre o Guarani de Divinésia. Destaque também para a estreia de Ibson pelo Bonsucesso, com golaço de voleio na vitória do time ubaense fora de casa e também para a vitória do Industrial fora de casa contra o badalado Spartano.

 

GRUPO A

 

Às 10h o Montanhês recebeu o Diamantense em Ervália e a equipe visitante venceu com tranquilidade por 2 a 0, gols de Rodrigo Yuri e Felipe Augusto. Mais tarde, às 16h30, o Spartano recebeu o Industrial com público aproximado de 3.000 pessoas e perdeu por 1 a 0 em infelicidade tremenda do goleiro Luan Meireles em saída do gol de cabeça. Ironicamente o mesmo Luan ainda pegou um pênalti, que não foi satisfatório para mudar a postura do time.

 

Segue a classificação do grupo:

 

 

 

GRUPO B

 

No jogo de 10h15 da manhã o maior campeão do Regional fez a sua parte. Itararé 1 a 0 no Núcleo Esportivo, com gol contra. Às 15h30 o jogo com mais gols da primeira fase aconteceu em Visconde do Rio Branco. O Nacional começou avassalador contra o Guarani, abrindo 4 a 0 ainda no primeiro tempo com 3 gols de Felipe Araújo. O confronto não perdeu ritmo na segunda etapa, terminando 5 a 2, resultado que deu a liderança ao NAC.

 

Segue a classificação do grupo:

 

 

GRUPO C

 

Às 10h15 o Bandeirante recebeu a equipe do Cruzado em seu estádio e venceu com tranquilidade. O Gigante da Avenida ganhou por 3 a 0, garantindo a liderança do grupo. Às 15h foi a vez do atual campeão entrar em campo e o Portuense venceu por 2 a 0 o 1º de Maio, em Atolfo Dutra. Lohan e Muniz fizeram os gols do Verdão.

 

Segue a classificação do grupo:

 

 

GRUPO D

 

Às 14h o Aymorés recebeu o Operário de Cataguases no Estádio Afonso de Carvalho e venceu com um gol em cada tempo. O camisa 10 Wellington Rato abriu o placar e Matheus Pimenta (para muitos os melhor da partida) completou o 2 a 0 na etapa complementar. No outro jogo do grupo o Sport de Guiricema recebeu o ubaense Bonsucesso e foi surpreendido. A grande expectativa era para a estreia de Ibson, que correspondeu e abriu o placar para os visitantes com lindo gol de voleio. A torcida Furiosa ainda comemorou mais um tento que garantiu o empate da equipe na liderança do grupo, juntamente com o Aymorés.

 

Segue a classificação do grupo:

 

 

A segunda rodada será no próximo fim de semana, com os seguintes jogos (dias e horários sujeitos a alterações):

 

07/09 Sábado

 

1º De Maio x Cruzado – Ponte Nova – 16:00.

 

08/09 Domingo

 

Núcleo Esportivo x Nacional VRB – S. J. Nepomuceno – 10:00.

 

Industrial x Montanhês – Ubá – 15:00.

 

Diamantense x Spartano – Diamante de Ubá – 15:00.

 

Guarani x Itararé – Divinésia – 15:00.

 

Cruzado x Portuense – Ubá – 15:00.

 

Operário x Sport Guiricema – Cataguases – 15:00.

 

Bonsucesso x Aymorés – Ubá – 15:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS