Desfile de 07 de setembro - Prefeitura informa alterações no trânsito

 

Em razão do Desfile Cívico em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil, que será realizado pela Prefeitura de Ubá no dia 7 de setembro de 2019, a Divisão de Trânsito realizará algumas alterações no tráfego de veículos na região em que será realizado o desfile.  Seguem as alterações em detalhes:

 

Moradores e frequentadores da região situada no trajeto do desfile: será proibido o estacionamento de veículos no período compreendido entre às 0h e 12h do dia 7 de setembro nas ruas: José Campomizzi, Padre Gailhac, Praça São Januário (nas ruas em frente ao Fórum Cultural, em frente à Casa do Estudante e em frente a Prefeitura), na Travessa Antonieta Risi de Souza Lima e também na rua Peixoto Filho (até a esquina/semáforo com a rua Coronel Carlos Brandão).

 

A medida se deve a montagem da estrutura do desfile e também para possibilitar o desenvolvimento do mesmo, vez que toda a dimensão das vias será utilizada pelas viaturas e pelotões de militares, alunos e demais entidades envolvidas durante o trajeto. Tal medida encontra-se regulamentada pelo Decreto Municipal 6264/2019, publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 03 de setembro de 2019. 

 

Condutores de veículos: A partir das 6h30 do dia 7 de setembro, o trânsito será interrompido nas seguintes vias: Rua José Campomizzi, Rua Antonina Coelho, Avenida Santos Dumont, Rua Monsenhor Paiva Campos (até a esquina com a av. Raul Soares), Rua Padre Gailhac, Praça São Januário  (nas ruas em frente ao Fórum Cultural, em frente a Prefeitura e em frente a Casa do Estudante), Travessa  Antonieta Risi de Souza Lima, e rua Peixoto Filho (até a esquina com a rua Coronel Carlos Brandão). 

 

Para esclarecimentos, favor entrar em contato com a Divisão de Trânsito: 3301-6145 (seg. a sex., 7h às 13h). Contamos com a compreensão de todos. 

 

Pátria Amada, Brasil

A Prefeitura de Ubá realiza, em 2019, o Desfile Cívico em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. No ano em que a canção "Aquarela do Brasil", do ubaense Ary Barroso, completa 80 anos, o desfile não poderia ter outro homenageado. Com o tema “Meu Brasil Brasileiro”, o evento reunirá cerca de 3 mil pessoas, entre crianças e adultos, civis e militares, desfilando pelas ruas José Campomizzi, Padre Gailhac, com encerramento na Praça São Januário e dispersão na  Travessa  Antonieta Risi de Souza Lima. 

Autoridades municipais e membros da sociedade civil estarão reunidos no evento que terá início às 8h30, com hasteamento das bandeiras, em frente ao Paço Municipal. Em seguida, às 9h, terá início o cortejo.

 

Participam do desfile, além de alunos da rede municipal de ensino, alunos da rede estadual, policiais e bombeiros militares, motoclubes, clube do jipe, APAE, Congado Nossa Senhora do Rosário, Banda do Patronato São José, fanfarras, Secretarias de Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social, além de outras entidades parceiras. A organização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS