Jobson marca na estreia e a 2ª Rodada do Regional amplia média de gols

10/09/2019

 

Se a primeira rodada do Regional da Liga Atlética Ubaense já foi um sucesso com a média de 2,5 gols por jogo, a segunda foi ainda melhor, com o mesmo sucesso de público e a média saltando para 2,75.

 

Se Ibson foi o jogador renomado de destaque no fim de semana passado, desta vez foi o polêmico Jobson, que brilhou em sua estreia pelo Diamantense. Vamos ao resumo grupo por grupo.

 

GRUPO A

 

Às 10h o Galo Carijó recebeu o Montanhês no Parmão no jogo com maior número de gols desta segunda fase, 3 a 2 e vitória do alvinegro ubaense graças aos gols de Vitinho e Douglas Tardin (2). Às 15h no grande clássico da rodada, o Diamantense recebeu o atual vice campeão Spartano em Diamante, com a principal atração sendo a estreia de Jobson, ex Botafogo e Cruzeiro, que entrou no segundo tempo e ainda fez o seu gol, sendo o da vitória por 2 a 0, o primeiro veio em lindíssima cobrança de falta do meia Mauro Gabriel, também ex Botafogo. 

 

Segue a classificação do grupo:

 

GRUPO B

 

No primeiro jogo do grupo na parte da manhã, em São João Nepomuceno, o Núcleo venceu por 3 a 1 o Nacional de Visconde do Rio Branco. Às 15 horas o Itararé fez valer a força de maior campeão da competição e venceu por 2 a 1 o Guarani, mesmo jogando fora de casa em Divinésia, com gols marcados por Chrispim e Daniel. O resultado garantiu a liderança para o time de Tocantins.

 

Segue a classificação do grupo:

 

GRUPO C

 

No único jogo do sábado, em Ponte Nova, o 1º de Maio venceu o Bandeirante por 1 a 0 e no domingo, o atual campeão Portuense venceu o Cruzado jogando fora de casa, pelo mesmo placar e garantindo também a liderança do grupo.

 

Segue a classificação do grupo:

 

GRUPO D

 

Pelo grupo D os dois jogos aconteceram no mesmo horário (15 horas). Em Cataguases, Operário e Sport Guiricema empataram por 1 a 1 e se complicaram na tabela. No Estádio Sílvio Braga, com público aproximado de 2 mil pessoas, o clássico ubaense teve de tudo, menos uma equipe vitoriosa. Bonsucesso (que não teve Ibson nesse segundo jogo) abriu 1 a 0, com o Aymorés conseguindo o empate ainda no primeiro tempo. No segundo, a equipe da casa ficou na frente mais uma vez, mas o Azulão foi buscar o empate novamente, com Igor Baggio, em seu primeiro toque na bola, dando números finais ao confronto, 2x2.

 

Segue a classificação do grupo:

 

A terceira rodada será no próximo fim de semana, com os seguintes jogos (dias e horários sujeitos a alterações):

 

14/09 Sábado

 

1º De Maio x Cruzado – Ponte Nova – 16:00.

 

15/09 Domingo

 

Núcleo Esportivo x Guarani – S. J. Nepomuceno – 10:00.

 

Bandeirante x Portuense – Ubá – 10:15.

 

Spartano x Montanhês – Rodeiro – 16:00.

 

Industrial x Diamantense – Ubá – 15:00.

 

Nacional x Itararé – Visconde do Rio Branco – 15:30.

  

Operário x Bonsucesso – Cataguases – 15:00.

 

Aymorés x Sport Guiricema – Ubá – 15:00.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS