Regional finaliza 3ª Rodada com outra melhora na média de gols

17/09/2019

 

Com 2,5 gols por jogo na primeira e 2,75 gols por jogo na segunda, era difícil a terceira rodada do Campeonato Regional 2019 manter ou melhorar a média, mas aconteceu e com 2,875, é a rodada com mais gols até o momento.

 

Destaque para o atual campeão Portuense, que goleou fora de casa o Bandeirante por 3 a 0 e agora é dono da melhor campanha geral, seguido pelo Itararé, que foi outro a golear, também fora de casa e também um Gigante da região, o Nacional de Visconde do Rio Branco. Vamos aos Grupos.

 

GRUPO A

 

O calvário do atual vice campeão Spartano parece não ter fim e mesmo jogando em casa e com o público de aproximadamente 3 mil pessoas, voltou a perder, desta vez para o Montanhês por 2 a 1 e segue sem nenhum ponto na competição. No outro jogo do grupo, cerca de 2 mil pessoas foram ao Francisco Parma, em Ubá, para assistir a vitória de virada do Industrial por 2 a 1 sobre o antigo líder Diamantense. O Galo agora lidera o grupo como vemos a seguir:

 

 

GRUPO B

 

Em São João Nepomuceno, às 10:00, o Núcleo empatou por 2 a 2 com o Guarani de Divinésia, que conseguiu seu primeiro ponto na competição. O outro jogo do grupo guardou um dos confrontos de camisas mais pesadas de todo o campeonato, com o maior campeão Itararé indo até Visconde do Rio Branco enfrentar o Nacional, dono de quatro títulos. Os tocantinenses fizeram partida impecável, surpreenderam o rival fora de casa e conseguiram importante vitória por 3 a 0, o que garantiu a liderança do grupo e a segunda colocação no geral.

 

 

GRUPO C

 

No único jogo de sábado, como já se tornou tradição, o Primeiro de Maio recebeu o Cruzado em Ponte Nova e foi surpreendido. 3 a 1 para a equipe de Ubá, que mostra reação para buscar algo a mais no campeonato. No confronto dos Verdões, o atual campeão Portuense visitou o Gigante da Avenida Bandeirante e não teve piedade, mesmo fora de casa. 3 a 0 com mais um show da dupla de ataque Lohann (2x) e Jones (1x), que se mostra uma das mais perigosas do campeonato. Segue classificação atualizada do grupo:

 

 

GRUPO D

 

No último grupo do Regional o Operário venceu o Bonsucesso em Cataguases por 1 a 0 e embolou de vez o grupo. No Afonso de Carvalho o Aymorés garantiu a liderança vencendo por 2 a 0, mas o jogo foi mais difícil do que se esperava. Os dois gols saíram no segundo tempo, com a estrela de Igor Baggio, que entrou no lugar de Ademilson e brilhou mais uma vez (foi dele também o gol de empate contra o Bonsucesso na rodada passada).

 

 

 

A quarta rodada será no próximo fim de semana, com os seguintes jogos (dias e horários sujeitos a alterações):

 

22/09 Domingo

 

Montanhês x Spartano - Ervália - 10h00.

 

Diamantense x Industrial - Diamante - 15h00.

 

Guarani x Núcleo Esportivo - Divinésia - 15h00.

 

Itararé x Nacionl - Tocantins - 10h15.

 

Portuense x Bandeirante - Astolfo Dutra - 15h00.

 

Cruzado x Primeiro de Maio - Ubá 15h00.

 

Sport x Aymorés - Guiricema - 15h00.

 

Bonsucesso x Operário - Ubá 15h00.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS