Adolescente morre e outro fica ferido após serem baleados em Campestre

20/09/2019

 

Um adolescente, de 17 anos, morreu e outro, de 16, ficou ferido após serem baleados na Estrada da Represa, no Distrito de Campestre, em Astolfo Dutra. O crime ocorreu nesta quinta-feira (19) e até o fechamento da ocorrência, ninguém foi preso.

 

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que vítimas e autores seriam moradores do Bairro Vila Casal, em Ubá. O possível motivo do crime foi um acerto de contas, pois o adolescente mais velho teria disparado contra os outros envolvidos, deixando um ferido, no dia 6 de setembro deste ano em Ubá.

 

A PM foi acionada após populares informarem que havia uma pessoa caída na estrada ao lado de uma motocicleta. Uma equipe médica do posto de saúde do distrito foi ao local e verificou que o adolescente não tinha sinais vitais. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Parentes disseram aos policiais que o garoto havia saído para jogar bola e que ele "andava com uma turma muito pesada". Pesquisa no sistema apontou que ele tinha várias passagens por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça em Ubá.

 

De acordo com a ocorrência, os dois adolescentes estavam em um bar, quando quatro indivíduos chegaram e encararam o mais velho. As vítimas saíram de moto do local e foram perseguidos por dois dos envolvidos em outra moto na Estrada da Represa.

 

Os autores fizeram disparos que atingiram o mais velho que conduzia a moto, ele perdeu o controle da direção e os dois caíram. O mais novo foi atingido por um tiro nas costas, conseguiu ajuda e foi encaminhado para atendimento médico.

 

Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e a moto foi removida para um pátio credenciado em Cataguases.
As equipes seguem em rastreamento. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil de Cataguases.

 

 

Com informações de G1 Zona da Mata

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS