Bombeiros resgatam família em carro que caiu em ribanceira em Santa Bárbara do Tugúrio

23/09/2019

 

Cinco pessoas da mesma família foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Barbacena após o carro em que estavam cair em uma ribanceira, de cerca de 40 metros, na noite de domingo (22) no km 25 da MG-448, em Santa Bárbara do Tugúrio.

 

Segundo os bombeiros, o motorista de 43 anos perdeu o controle da direção por causa de pista molhada, saiu da rodovia e caiu no barranco. A equipe precisou usar técnicas de rapel e resgate para retirar os ocupantes do veículo.

Além do motorista, a esposa, de 40 anos, os filhos do casal, de 16 e 12 anos, e a sogra dele, de 66 anos, usavam cinto de segurança e não apresentavam ferimentos aparentes.

 

Eles foram encaminhados pela ambulância dos bombeiros ao Hospital Regional de Barbacena. Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), a unidade não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

 

De acordo com informações da corporação, o motorista e a esposa ficaram internados em observação. A sogra e os dois adolescentes foram liberados.

 

Com informações de G1

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS