Grandes shows movimentam temporada de verão em Ubá

30/09/2019

Ubá é uma cidade acostumada a grandes shows. Ao longo dos anos, os principais artistas do país - alguns até de fama internacional - já desembarcaram por estas bandas para trazer ao público da região, um pouco de suas trajetórias musicais. Com bons espaços para receber grandes apresentações e um público heterogêneo, não faltam opções de artistas e estilos para alegrar o gosto musical do ubaense, do rock ao pagode. Recentemente, uma leva de anúncios de produtoras trouxe, mais uma vez, essa realidade à tona e a temporada de calor na cidade promete com grandes shows.

 

 

No dia 19 de outubro, uma das maiores bandas de rock do país sobe ao palco do Espaço Ubaense, para a já tradicional Galo Rock Fest. Os Paralamas do Sucesso, banda fluminense formada por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) vem a Ubá para apresentar uma história de quase 40 anos de rock. Os ingressos da festa já estão esgotados e a expectativa do fiel público é grande. A noite ainda vai ter apresentação da Banda Urbana 2 e DJ Thiago Costa.

 

 

Para quem curte o sertanejo, a grande pedida do ano é o show da dupla Zé Neto & Cristiano, que vêm a Ubá para celebrar o aniversário de 13 anos da rádio Líder FM no dia 26 de outubro no Parque de Exposições. A dupla, dona de hits e sucessos como "Notificação Preferida", "Largado às Traças" e "Ferida Curada" volta a Ubá com o peso de ser uma das principais duplas do gênero no país. Uma grande estrutura está sendo preparara pelos organizadores - Delta Produções e AM Eventos - e os ingressos estão sendo vendidos pela internet pela Ingresso Nacional

 

 

Em novembro, mais um ícone do sertanejo desembarca em Ubá, desta vez Eduardo Costa, acompanhado da dupla César & Paulinho e ainda atrações a confirmar, trazem, pela primeira vez no estado, o festival 'Churrasco, Cerveja e Viola', em evento no dia 23 de 14 as 21h no Parque de Exposições com churrasco liberado e ingressos de mesas, lounges e individuais. A venda começa no dia 3 de outubro.

 

 

No dia 7 de dezembro, duas festas prometem agitar públicos distintos em Ubá. A partir de 15h, no Parque de Exposições (Horto Florestal), Mumuzinho e Arlindinho, junto dos grupos Jeitinho Brasileiro, Sambasô e Vitinho agitam mais uma edição do Encontro de Pagodeiros. Os ingressos estão sendo vendidos na Faemi Jóias e no Salão do Escuro em Ubá. Pela internet, através do link da WayTicket.

 

 

No mesmo dia, o público da música eletrônica ganha um presentão com o evento Tempus no Espaço Ubaense, a partir das 23h e shows com grandes nomes do gênero, como o DJ Bhaskar, irmão do DJ Alok e atração do Rock in Rio deste ano. Além dele, os DJ´s Drope, Jess, Mojjo, Woo2tech e Leandro Moreira serão os artistas responsáveis por agitarem a noite.

 

 

Antes de encerrar o ano, no dia 20 de dezembro, o rock volta a tona em Ubá com o show do ex titãs Nando Reis no Parque de Exposições novamente. O evento "Planeta Ubá", já passou por diferentes cidades como Ibitipoca, Lavras e Ouro Preto, sempre com grandes atrações e ambientalmente sustentável. Informações sobre ingressos e setores devem ser divulgados em breve.

 

 

O rock continua com tudo em fevereiro de 2020. No dia 1°, a banda mineira Jota Quest será a atração do Bloco do Galo no Espaço Ubaense com 6 horas de open bar. O primeiro lote de ingressos do evento já está a venda por 300 reais e pode ser encontrado no Garage Gastro Bar em Ubá.

 

 

Pra fechar a temporada de verão em grande estilo, um dos maiores e mais aguardados eventos do estado volta ao Parque de Exposições no dia 08 de fevereiro pra abrir o carnaval 2020. O Bloco do Leão chega em 2020 com atrações como o axé de Tomate e o sertanejo de Gusttavo Lima. O evento começa as 17h com Open Bar e os Lounges já estão esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do site Blueticket.com.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS