Spartano é o destaque entre os eliminados e rodada de domingo vai definir o mata a mata no Regional

01/10/2019

 

Duas goleadas, time sensação eliminado com uma rodada de antecedência e confrontos de mata a mata a serem definidos após a rodada final da fase de grupos. Os penúltimos confrontos da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense mantiveram o nível na maioria dos jogos e bons públicos.

 

Destaque para as goleadas do Bandeirante, fora de casa, e Bonsucesso, além da decepcionante eliminação do Spartano, time amador com mais sócios em todo o estado de Minas Gerais. Vamos aos grupos.

 

GRUPO A

 

Ambos os jogos aconteceram no mesmo horário, às 15 horas, com uma vitória surpreendente e outra nem tanto. O Montanhês visitou o reforçado Diamantense e venceu por 2 a 1, embolando a classificação que ficará entre um dos dois times. No Estádio Francisco Parma o resultado de uma tragédia anunciada. O Industrial, líder do grupo, recebeu um desesperado Spartano e venceu por 1 a 0, eliminando assim o time de maior média de público, maior número de sócio torcedores e atual vice campeão. Com o resultado o Industrial, que mais uma vez levou um excelente número de público ao seu campo, assumiu a liderança geral da competição.

 

Segue a classificação do grupo:

 

 

GRUPO B

 

No jogo das 10h o Itararé conheceu sua primeira derrota na competição, contra o Núcleo em São João Nepomuceno. O placar foi 1 a 0, graças a uma pintura anotada por Pelé, camisa 20 que entrou no segundo tempo e achou o ângulo em seu primeiro toque na bola. Às 15 horas em Divinésia, Guarani e Nacional não saíram do 0 e deixaram assim todos os times do grupo com chance de classificação, lembrando que o Itararé já estava desde a rodada passada.

 

Segue a classificação do grupo:

 

GRUPO C

 

No único jogo de sábado, como já virou costume, o 1º de Maio empatou por 0 a 0, com o Portuense, resultado que fez o atual campeão perdeu a liderança geral do campeonato. No domingo em Ubá o Bandeirante teve sua reabilitação e goleou o Cruzado fora de casa por 4 a 1. Caio duas vezes, Igor e Andrey marcaram os gols do gigante da avenida. Com o resultado o Cruzado foi eliminado da competição, com Bandeirante e 1º de Maio definindo o segundo classificado em emocionante jogo na manhã do próximo domingo.

 

Segue a classificação do grupo:

 

GRUPO D

 

Único grupo que já tem os dois classificados, mas que irão se enfrentar na última rodada para tentar, em tese, enfrentar um adversário mais fraco no mata a mata. O antigo líder Aymorés foi até Cataguases e fez sua parte, venceu o operário por 2 a 0, com gols de Joãozinho e Romarinho, garantindo a classificação. Mas a liderança do grupo foi para o Bonsucesso, que recebeu o Sport de Guiricema e goleou de maneira impiedosa, 5 a 0, com gols de Darlan (2x), Romário, Luiz Paulo e de novo ele, Ibson (ex Flamengo), que novamente foi o grande destaque do time, que também contou com Augusto Recife (ex Cruzeiro) e o goleiro Felipe (ex Santos e Fluminense).

 

Segue a classificação do grupo:

  

A última rodada da fase de grupos será no próximo domingo, com os seguintes jogos:

 

06/10 Domingo

 

Montanhês x Industrial – Ervália – 10:00.

 

Spartano x Diamantense – Rodeiro – 16:00.

 

Nacional x Núcleo Esportivo – Visconde do Rio Branco – 15h30.

 

Itararé x Guarani – 10h15.

 

Portuense x Cruzado – Astolfo Dutra – 15:00.

 

Bandeirante x 1º de Maio – 10h15.

 

Sport Guiricema x Operário – Guiricema – 15:00.

 

Aymorés x Bonsucesso – Ubá – 15:00.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS