Definidos os jogos das Quartas de Final do Campeonato Regional

08/10/2019

 

Teve fim no domingo, 06 de outubro, a última rodada da fase de grupos do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense e com ela foram definidos os confrontos do mata a mata.

 

Pelo Grupo A, O Montanhês enfrentou em casa o já classificado Industrial, lutou, mas não conseguiu sua classificação. O Indu abriu 2 a 0, a equipe de Ervália conseguiu o empate, muito por conta da contusão do goleiro Santos (quando o jogo ainda estava 2 a 0), mas como o Diamantense conseguiu importante vitória fora de casa contra o Spartano, a classificação ficou com a equipe de Diamante. O jogo ficou 2 a 1, com Moreche e Zambi marcando para os visitantes.

 

No Grupo B dois jogos, um tranquilo e outro tenso. Na parte da manhã o já classificado Itararé fez valer o mando de campo e goleou o Guarani impiedosamente por 4 a 0, com show de Chayene, autor de 2 gols. Na parte da tarde o Nacional de Visconde do Rio Branco suou, fez valer o peso da camisa e a torcida, conseguindo importante vitória por 2 a 1 sobre o Núcleo e garantiu assim a sua passagem à próxima fase.

 

Assim como na turma anterior, o Grupo C teve um classificado tranquilo e outro jogo pegado e emocionante. O atual campeão Portuense venceu com tranquilidade o lanterna Cruzado por 4 a 2, garantindo assim a melhor campanha geral. Já no Estádio Centenário, em Ubá, tivemos muita emoção. O Bandeirante abriu 2 a 0 com certa tranquilidade e relaxou, só não esperava tamanha reação do 1º de Maio, justamente o time com quem lutava pela classificação. O Macuco empatou o jogo e partiu pra cima com tudo, mas o Gigante da Avenida contou com apoio da torcida para garantir mais um gol e se classificar em segundo.

 

No Grupo D os dois classificados já estavam definidos, faltando somente as posições para saber quem iria pegar quem na próxima fase. No Afonso de Carvalho, 1.500 pessoas viram um jogo muito pegado e emocionante, com duas bolas na trave colocadas pelo Bonsucesso, mas o gol derradeiro ficando com Joãozinho do Aymorés, garantindo importante vitória que colocou os dois times novamente frente a frente no mata a mata. No duelo dos desclassificados, o Operário venceu o Sport por 2 a 1 em Guiricema.

 

Seguem os duelos das Quartas de Final:

 

 

OS: Aymorés e Bonsucesso na volta será no dia 20 às 15 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS