Câmara da Mulher Empreendedora de Ubá realiza ação em conjunto com Núcleo do Câncer

18/10/2019

 

Para celebrar  o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização da sociedade sobre a importância do auto-exame e do diagnóstico precoce do câncer de mama e sobre o câncer de colo do útero, a Câmara da Mulher Empreendedora de Ubá (CMEU) em parceria com o Núcleo Regional de Combate ao Câncer, vai realizar, no dia 30 de outubro de 2019, a partir das 19h, no Espaço Arabesco, o Chá das Rosas.

 

Será um momento de reflexão e também de descontração. Contaremos com palestras de sensibilização e motivação ministradas por profissionais da medicina e consultores de beleza, atrações artísticas, um divertido bingo e, é claro, um delicioso e especialíssimo serviço de chás que será oferecido aos convidados pelo Buffet Pérola.

 

Além do objetivo principal da campanha, que é o de alertar para a prevenção da doença, o evento quer reunir mulheres de nossa comunidade para lançar em nossa cidade a campanha Fios de Luz, de doação de cabelos. Trata-se de uma  ONG de Belo Horizonte que fabrica belíssimas perucas com cabelos doados, e que são encaminhados a pacientes de câncer. A partir de nossa parceira, a Fios de Luz destinará exemplares destes acessórios - tão importantes para levantar a auto-estima das vítimas da doença  - ao Núcleo que os distribuirá aos seus pacientes.

 

Parte da renda obtida no evento também será revertida para a entidade ubaense.

 

Os convites são limitados, tem o valor de R$60,00 e podem ser adquiridos em contato direto com as integrantes do CMEU ou nos perfis do Instagram @cmeuba e @aciuba 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS