Semifinal do Campeonato Regional é definida com show dos times e de suas torcidas

21/10/2019

 

Mais uma fase do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense é finalizada com muita emoção e bons públicos.

 

No primeiro jogo do domingo (10h15), o Itararé fez valer o mando de campo e venceu com tranquilidade o clássico contra o Bandeirante por 2 a 0, com gols de Chrispim e Chay. O primeiro, fruto de intensa reclamação da torcida ubaense, que reclama de impedimento do atacante no momento do desvio do zagueiro Silas. De toda forma, como o jogo de ida terminou com empate, o maior campeão da competição foi a primeira equipe a passar de fase.

 

No começo da tarde, às 14h30, o Aymorés recebeu o Bonsucesso no clássico da cidade de Ubá. Com aproximadamente duas mil pessoas, o Estádio Afonso de Carvalho viu um jogo pegado e muito parelho. Ainda no primeiro tempo, Ibson fez a jogada pela ponta esquerda, contou com a inteligência do atacante para escorar e o esperto Aloísio deu o tapa para matar o goleiro Rafael e decretar a classificação para delírio da Torcida Furiosa. Destaque para os consagrados jogadores do Bonsucesso, com Ibson criando todas as chances de gol, Augusto Recife fechando a marcação no meio, forçando o Aymorés a exagerar nos cruzamentos para a área, todos salvos com primor por Gladstone, ex Cruzeiro, que para muitos foi o melhor em campo.

 

Às 15 horas, o Estádio Olyntho Almada foi o palco de mais um show de gols envolvendo Portuense e Nacional de Visconde do Rio Branco. Se na ida foram oito, na volta cinco movimentaram o placar, com o NAC fazendo valer a força de sua pesadíssima camisa, vencendo por 3 a 2, mesmo fora de casa, o atual campeão e dono da melhor campanha geral até aqui. A dupla de ataque foi a estrela do time classificado, com Alfinete marcando duas vezes e Vinícius fechando o marcador.

 

No último jogo do dia, o Industrial recebeu o Diamantense, com casa cheia no Estádio Francisco Parma, o Parmão. Como o jogo de ida também terminou empatado, quem vencesse seria o último classificado para as semifinais do campeonato. O Galo Carijó contou com o apoio da torcida e teve tranquilidade para fazer 2 a 0 e se classificar, com gols do camisa 9 Douglas Tardim e do 11 Alecssandro.

 

Com os resultados, a semifinal ficou definida com Bonsucesso x Nacional, jogo de ida em Visconde do Rio Branco às 15h40 e Industrial x Itararé, com a primeira partida em Tocantis, às 10h30. Lembrando que ambos os jogos acontecem no domingo, 27 de outubro.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS