"Fábrica de Vassouras Pet" é selecionado para receber R$ 20 mil da União Européia

24/10/2019

 

 

Os responsáveis pelo projeto “Fábrica de Vassouras Ecológicas - PET”, aprovado para a Incubadora de Empresas e Escritório Compartilhado - Galpão da Economia Criativa, realizado pela Prefeitura de Ubá em parceria com a Associação Juventude pela Vida, está agora com mais motivos para sorrir. Isto porque a iniciativa foi selecionada pelo Fundo Global de Inovação, da União Européia, para receber um financiamento de R$ 20 mil.

 

A Incubadora de Empresas e Escritório Compartilhado é um projeto voltado para estimular a criação de novos negócios e empreendimentos baseados, prioritariamente, em tecnologias inovadoras da área de economia criativa e digital, que apresentem protagonismo de jovens e que atenda a critérios de impacto social.

 

A permanência na Incubadora será iniciada por um período probatório de 6 (seis) meses e prazo final de 1 (um) ano, podendo ser estendido por igual período a critério técnico das instituições gestoras do projeto.

 

Os empreendimentos desenvolvidos terão à sua disposição espaços para empresas com demanda de produção física, sala de reuniões, escritórios compartilhados, copa e cozinha, recepção, acesso à internet, água, energia elétrica, mobiliário (mesas, cadeiras e armários), segurança e limpeza das áreas comuns.

 

O financiamento já era previsto, e a Prefeitura aguardava apenas a resposta da entidade internacional quanto à iniciativa escolhida, cuja seleção obedeceu aos critérios previstos no edital.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS