Nacional de Visconde do Rio Branco vence e enfrenta o Industrial na final do Regional

11/11/2019

 

 

Duelo de alvirrubros agitou a última semi final do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense. O Bonsucesso contou com a sua casa e apoio massante da torcida, mas o Nacional veio de Visconde do Rio Branco com uma camisa pesadíssima e soube lutar contra tudo e todos para vencer por 2 a 0, mesmo fora de casa, e se garantir na finalíssima contra o Industrial.

 

O Estádio Silvio Braga, no bairro Palmeiras em Ubá, novamente recebeu excelente público, com muitos fogos, charanga e a empolgação da Torcida Furiosa, organizada do time ubaense. Muitos torcedores vieram também de Rio Branco para apoiar o NAC, que esteve mais preparado psicologicamente para a partida.

 

Com um gol em cada tempo, o Nacional garantiu a vitória com a força dos atacantes, Claudecir e Daniel. Destaque mais uma vez para o ponta Alfinete, dono de uma assistência, e para os dois donos do meio de campo, Leomir na marcação e Iago na armação das jogadas.

 

As finais terão primeiro jogo em Visconde do Rio Branco neste domingo, 17/11, às 15h30 e a volta no Francisco Parma, em Ubá, dia 24/11, também às 15h30.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS