Fotógrafo ubaense conquista famosas com grandes produções e muito talento

11/02/2020

  

"Gracyanne Barbosa estrelou um ensaio de Carnaval opulento que será difícil de ser superado neste ano. A musa fitness virou uma estátua de ouro com direito a uma coroa cheia de pedrarias no aquecimento para a folia". O texto, publicado pela conceituada revista Vogue retrata um recente ensaio de Gracyanne para a publicação e o responsável pelo visual é o fotógrafo ubaense Ygor Marques. "Ela entendeu desde o início o conceito deste ensaio e teve paciência com cada detalhe. Eu fico muito honrado por ela confiar no meu trabalho e espero que possamos repetir essa parceria novamente", contou pra Vogue 

 

Em outra recente reportagem, publicada pelo jornal carioca 'O Dia', Ygor conta que começou a fotografar aos 15 anos de idade produzindo ensaios de amigas, o que lhe gerou visibilidade e oportunidades de realizar catálogos de moda. Em 2017, Ygor foi convidado por Guilherme Leicam para ir trabalhar em seu estúdio no Rio.“Eu entrava no Instagram de influenciadores mais famosos e mandava mensagem oferecendo ensaios e produções e acabei conquistando todo o meio em pouquíssimo tempo”, relembra Ygor.

 

 

 

 

Apesar de começar a carreira na fotografia, Ygor sempre se inspirou e teve referência nas maquiagens de Fernando Torquatto, de quem ao se mudar para o Rio se tornou amigo e o considera um padrinho na cidade maravilhosa. Viu ali a oportunidade de se tornar um profissional mais completo e aprendeu diversas técnicas de maquiagem. Ygor sempre opta por assinar a beleza dos ensaios fotográficos que faz. Ele já trabalhou com famosas como Aline Riscado, Bianca Andrade, Ludmilla, Romana Novaes, Pocah, entre outras.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now