Solenidade 'Prêmio Mérito Mulher Cidadã 2020 Irmã Marisa Costa' marca semana da mulher em Ubá

03/03/2020

 

A Federação de Moradores das Associações Comunitárias dos Bairros e Distritos e Zona Rural de Ubá (FEMAC) convida a todos para a solenidade "Prêmio Mérito Mulher Cidadã 2020 Irmã Marisa Costa", em reconhecimento às mulheres pelo seu dignificante trabalho nas comunidades.

 

Irmã Marisa Costa, que dá nome ao prêmio, criou as primeiras associações de moradores de Ubá, fundou o sindicato dos marceneiros, incentiva a participação do cidadão na política, organiza círculos e também pastorais sociais operárias e da juventude. Uma mulher símbolo de dedicação a serviço da população e da comunidade.

 

As homenageadas deste ano são: Deise Oliveira de Souza Ciconha; Delizeth Maria da Silva Ferreira; Eliana Gonçalves Carneiro; Elza Donato Rosa; Janete Aparecida da Silva; Janice de Oliveira Vieira; Judite da Silva Rocha; Lidaura de Paula da Silva; Lucimara Aparecida Assis de Paula; Márcia Mizael Camargo Rocha; Maria Aparecida Teixeira; Maria Beatriz de Queiroz Nalon; Maria da Conceição Soares Caetano; Maria da Penha Magalhães e Silva; Maria de Lourdes da Cruz Gato Amaral; Maria Helena Martins dos Santos; Maria José de Souza Quirico; Maria Madalena Padovani Padilha; Maria Tereza Soares; Marluci Pereira Teixeira; Neide de Paula Cristiano; Oradia Antonia Rocha; Sonia Aparecida Vindilino Inácio Malaquias; Nilza de Azevedo Moreira e Vitória Leiguinho Pereira.

 

O evento acontece sexta-feira, 06 de março, às 19 horas, na Associação dos Empregados no Comércio de Ubá (Rua Cristiano Roças, 150, Centro).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS