Empresários do Polo Moveleiro doarão dois respiradores para hospitais de Ubá

24/03/2020

 

Anderson Badaró, apresentador do Programa Conexão Líder, da Rádio Líder FM, conversou mais uma vez de forma exclusiva, por telefone, com o Presidente do Intersind, Áureo Calçado Barbosa, sobre novas ações do Polo Moveleiro em relação à pandemia do Coronavírus.

 

Confia os principais trechos da entrevista:

 

RESPOSTA AO DECRETO DA PREFEITURA

 

“Em relação ao Coronavírus e à paralisação das atividades industriais, decretada pela Prefeitura Municipal de Ubá, nós acabamos de fazer uma reunião no Intersind, e colocamos um ofício à Prefeitura para reconsiderar algumas questões essenciais. Como por exemplo, que possamos manter o serviço de vigilância das empresas ativo, que possamos manter a manutenção preventiva do nosso parque industrial ativa, que possamos manter até 50% dos escritórios administrativos ativo, para as tratativas pertinentes, e que possamos manter vivo o carregamento e descarregamento dos caminhões, pois temos que honrar os pedidos que já estão em carteiras, comprometidos com os nossos consumidores e principalmente em respeito ao direito do consumidor. Temos a certeza que o bom senso da Prefeitura haverá de prevalecer nesse sentido”.

 

DOAÇÃO AO HSVP

 

“Aproveito também para anunciar aqui ao público, que o Intersind, juntamente com os empresários do Polo Moveleiro, decidiu doar um respirador para o Hospital São Vicente de Paulo e outro para o Hospital Santa Izabel, ambos aqui em Ubá. Já estamos tomando as tratativas de arrecadação desse dinheiro e compra do equipamento dentro da maior brevidade possível.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

“Espero que todos compreendam as nossas ações, em respeito ao decreto da Prefeitura e em respeito à saúde de todo mundo e queremos, acima de tudo, preservar o emprego e garantir o mínimo de condição de pagamento dos salários daqueles que ainda colaboram com as nossas empresas. Voltaremos a nos reunir na próxima segunda-feira, para discutirmos passo a passo o nosso dia a dia”.

 

O programa Conexão Líder acontece de segunda à sábado, de 11:45 às 13 h na Rádio Líder FM 103,5.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS