Quarto caso de Covid-19 é confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Ubá

13/04/2020


 

 

Trata-se de paciente do sexo masculino, faixa etária de 50 a 55 anos. Esteve internado em hospital da rede particular no município de Juiz de Fora. Já teve alta e hoje encontra-se em casa, passando bem.


O Município de Ubá esclarece que nosso boletim diário informa apenas dados referentes a situação de pacientes RESIDENTES na cidade. Trata-se de protocolo padrão adotado por todos os municípios.

Internações (total de 3 internados):
1) uma criança na faixa etária de 0 a 5 anos está internada em leito clínico de isolamento;
2) paciente do sexo feminino, faixa etária 46 a 50 anos, integrante de grupo de risco, quadro leve, estável.
3) paciente do sexo masculino, faixa etária de 50 a 55 anos, internado em leito clínico de isolamento.

Explica-se:
a) 1 criança que estava internada em leito de isolamento teve alta, e seu exame apontou resultado Negativo para COVID-19.
b) 1 criança que encontra-se internada na UTI pediátrica com suporte ventilatório - exame apontou resultado Negativo para COVID-19. - .

 

- Vinte e um (21) pacientes que apresentavam sintomas que se enquadram nos protocolos da SES foram testados e aguardam resultado do exame. - Sete (7) pacientes com sintomas gripais que não se enquadram para coleta do teste estão sendo monitorados.


- Cento e quinze (115) pacientes, sendo: casos investigados que receberam resultado negativo E casos monitorados que devido ao transcorrer do prazo de 14 dias foram descartados para COVID-19. - O número de casos notificados/analisados, desde 15 de março, é de cento e quarenta e sete (147).

 

Com informações de Assessoria de Comunicação da PMU

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now