Novos pacientes em UTI ligam alerta para Covid-19 em Ubá - Novo caso foi confirmado nesta sexta

01/05/2020

 

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta sexta, 1° de maio, apresenta novos - e preocupantes - dados da Covid-19 em Ubá. Se há alguns dias, nenhum paciente esperava por resultado de exames na cidade, hoje, segundo o boletim, são 11 que foram testados e aguardam o resultado. Além deles, 48 com sintomas gripais estão sendo monitorados.

Mas os dados preocupantes não param por aí. Um novo caso foi confirmado, chegando a sete, trata-se de paciente do sexo masculino, na faixa etária de 25 a 30 anos, profissional de saúde que trabalha no Rio de Janeiro. Realizou teste na rede privada, no dia 29 de abril. No momento está assintomático e cumpriu isolamento social. Além dele, há dois novos pacientes internados na UTI em estado grave. Uma mulher na faixa etária de 45 a 50 anos e um homem na faixa etária de 60 a 65 anos. No total, três pacientes estão internados.

158 casos já descartados, entre: casos investigados que receberam resultado negativo e casos monitorados que devido ao transcorrer do prazo de 14 dias foram descartados para COVID-19. O número de casos notificados/analisados, desde 15 de março, é de 224.


Com informações de Assessoria de Comunicação da PMU

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now