Estado atualiza casos, óbitos e curados na Zona da Mata

15/05/2020

 

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou, em Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (15), duas novas mortes por Covid-19 na Zona da Mata. Os registros foram em Mar de Espanha e Muriaé.

 

Os novos números também mostram que há 211 pessoas curadas do novo coronavírus em 26 cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes.

 

Na atualização, as cidades das duas regiões registraram 35 novos casos.

 

Diferenças entre Estado e Municípios

 

Diariamente, o Estado e muitos municípios divulgam informações dos casos relacionados ao novo coronavírus, a Covid-19. O G1 lembra que a divergência de dados do boletim do Governo de Minas em relação aos dados das Prefeituras ocorre por diversos fatores, entre eles a quantidade de dados recebidos pelo governo de Minas Gerais. Além disso, a SES-MG destaca sempre, que os dados são parciais e que estão sujeitos a alterações.

 

Casos curados

 

De acordo com os dados, o município de Juiz de Fora tem o maior número de casos de pessoas curadas da doença, com 138 registros.

 

Em seguida, aparecem as cidades de Barbacena (12), Muriaé (8), São João del Rei (8), Cataguases (5) e Ubá (5). Nesta sexta-feira (15), a cidade de Piraúba registrou um caso curado.

 

São considerados pacientes curados os casos confirmados de Covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

 

(FONTE E TEXTO: G1 Zona da Mata)

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now