Quinta, 19 de Maio de 2022
12°

Tempo aberto

Ubá - MG

Política Política

Lula cumpre agenda em Juiz de Fora no dia 11 de maio

Ex-presidente vai passar também por Belo Horizonte e Contagem

03/05/2022 às 14h03 Atualizada em 08/05/2022 às 10h20
Por: Redação
Compartilhe:
Viagem será a primeira de Lula com Geraldo Alckimin. Foto: Portal Exame
Viagem será a primeira de Lula com Geraldo Alckimin. Foto: Portal Exame

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai estar em Juiz de Fora no dia 11 de maio. A visita do petista deve-se a cumprimento de agenda em Minas Gerais. Na ocasião, Lula vai poder reencontrar Margarida Salomão, prefeita de Juiz de Fora pelo Partido dos Trabalhadores.

Lula vai ser lançado como pré-candidato à presidência da república no dia 7 de maio, durante um evento em São Paulo. Na passagem por Minas, o ex-presidente também vai visitar Belo Horizonte e Contagem. 

A viagem do ex-presidente à Minas Gerais será a primeira na companhia de Geraldo Alckimin (PSB), pré-candidato à vice-presidência na chapa com Lula. 

Em pesquisa realizada pelo Datafolha em março deste ano, Lula é preferência de 43% do eleitorado nacional, seguido por Jair Bolsonaro (PL), com 26%. Já em Minas Gerais, o petista tem 46% das intenções de votos, enquanto o atual presidente chega aos 23%, segundo pesquisa eleitoral realizada pela Quaest, também de março. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias